"Se fosse pra eu dar um conselho pra todo mundo hoje seria: demonstrem o amor de vocês. Não percam nenhuma oportunidade de ficar perto de quem vocês amam. Não deixem distância nenhuma se tornar obstáculo. Hoje eu sei que a gente realmente não sabe o que o amanhã nos reserva, e a única coisa que a gente pode fazer é aproveitar tudo e todos como se hoje fosse o seu último dia."Caio Fernando Abreu.  

Posted on Monday, June 23rd at 02:31PM with 66,236 notes
via: incorpora , source: orgulho

  1. mydreamsofutopia reblogged this from escriturias
  2. jezanablog reblogged this from sededosenhor
  3. luuamaj reblogged this from a-voz-do-senhor
  4. expressa-vels-blog reblogged this from sededosenhor
  5. ressignificar-t reblogged this from te-aguardando
  6. yeesangell reblogged this from dark-side-the-sun
  7. meninadaluaaa reblogged this from zonaerrejota
  8. dark-side-the-sun reblogged this from zonaerrejota
  9. selbstmordstille reblogged this from zonaerrejota
  10. zonaerrejota reblogged this from quasesegredo
  11. amoraislife reblogged this from quasesegredo
  12. quasesegredo reblogged this from carpediemmonamour
  13. tddox reblogged this from taquigrafia
  14. srtacorvo reblogged this from srtacorvo
  15. reno-vada reblogged this from a-voz-do-senhor
  16. beeliveme reblogged this from a-voz-do-senhor
  17. foreverblee reblogged this from escambo
  18. aindapensoemnos reblogged this from materializei
  19. anluzinha reblogged this from re-novadora
  20. orgulho posted this