"Acho que no fundo somos sempre sós. Pode ser que você encontre um amor, um punhado de amigos, o conforto familiar. Mas ninguém te livra dos pesos da vida. A gente nasce e morre sozinho. E tudo bem, tudo bem, não tem drama nenhum nisso. É claro que é bom ter gente pra rir e chorar, mas entenda: no fundo é sempre você. E você."Clarissa Corrêa.  

(Source: desalojado)



Posted on Monday, June 23rd at 02:33PM with 578 notes
via: roteirismo , source: desalojado

  1. g-r-a-v-i-t reblogged this from desalojado
  2. 1paodequeijo reblogged this from desalojado
  3. imunizada reblogged this from bitch-mermaid
  4. bitch-mermaid reblogged this from d-0nzela
  5. inc0erente reblogged this from desalojado
  6. emsuaorbitadepreferencia reblogged this from desalojado
  7. divisores reblogged this from inconfuso
  8. 1-menin4-diferente reblogged this from sua-apaixonaada
  9. sua-apaixonaada reblogged this from desalojado
  10. valentinnefan reblogged this from desalojado
  11. amour-indescriptible reblogged this from desalojado
  12. biancarinaldi reblogged this from desalojado
  13. cartaspara-ju-lieta reblogged this from desalojado
  14. lindaamendes-blog reblogged this from pateticos-somos
  15. umcafe reblogged this from desalojado
  16. o-q-ta-con-te-seno reblogged this from star-off
  17. star-off reblogged this from desalojado
  18. sonhos-deuma-pequena-princesa reblogged this from desalojado
  19. d-0nzela reblogged this from retratas
  20. famosaprobleminha reblogged this from lovedtime
  21. maisfasesquea-lua-blog reblogged this from desalojado
  22. lovedtime reblogged this from retratas
  23. koonblues-blog reblogged this from desalojado
  24. awarrada reblogged this from desalojado
  25. desalojado posted this