"Te ver e não te querer é improvável, é impossível. Te ter e ter que esquecer é insuportável, é dor incrível. É como mergulhar num rio e não se molhar. É como não morrer de frio no gelo polar. É ter o estômago vazio e não almoçar. É ver o céu se abrir no estio e não se animar. É como esperar o prato e não salivar. Sentir apertar o sapato e não descalçar. É ver alguém feliz de fato sem alguém pra amar. É como procurar no mato estrela do mar. É como não sentir calor em Cuiabá, ou como no Arpoador não ver o mar. É como não morrer de raiva com a política. Ignorar que a tarde vai vadia e mítica. É como ver televisão e não dormir, ver um bichano pelo chão e não sorrir. É como não provar o néctar de um lindo amor depois que o coração detecta a mais fina flor."Skank.  

(Source: palavrisses)



Posted on Tuesday, June 24th at 02:31PM with 4,153 notes
via: roteirismo , source: yflavs

  1. caahlesbian reblogged this from materializei
  2. d-engos-a reblogged this from d-engos-a
  3. 20thmarch reblogged this from emotivas
  4. emotivas reblogged this from manuscrite
  5. poeta--anonima reblogged this from manuscrite
  6. itsatoyboat reblogged this from manuscrite
  7. menina-venus reblogged this from manuscrite
  8. poerrante reblogged this from manuscrite
  9. v-erbografias reblogged this from manuscrite
  10. beyondthelife-foryou reblogged this from manuscrite
  11. manuscrite reblogged this from rejeitei
  12. cpiazza reblogged this from euneguinha
  13. toiaoo1998-blog reblogged this from aventurador
  14. alohaakuuipo reblogged this from s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  15. marifazio reblogged this from ensaiar
  16. onceuponatimeagora reblogged this from flowersaretomeyourlips
  17. abanu11-blog reblogged this from garota-triunfal
  18. seutestemunho-blog reblogged this from versificar
  19. f-light reblogged this from h-illaris
  20. yflavs posted this