"Não sei ao certo porque eu deito na cama no meio de uma tarde enquanto poderia estar fazendo milhares de outras coisas por aí. Dificilmente eu estou cansado nesse horário, mas eu sinto uma vontade de ficar lá olhando pra cima por um momento, sem música, sem luz, sem barulho. E pode acreditar, não é sono. Talvez eu tenha encontrado um lugar que eu consiga desistir sem que ninguém veja, escute ou perceba. Nem mesmo eu. Ando fazendo muita coisa escondido de mim."Sean Wilhelm.   

Posted on Tuesday, June 24th at 02:39PM with 22,956 notes
via: roteirismo , source: whoreofjesus-deactivated2013050

  1. tudoounada123 reblogged this from crimeofwords
  2. rafaelamais reblogged this from rafaelamais
  3. elizefs reblogged this from suportam
  4. andre0026x reblogged this from panda--azul
  5. iprojetosinterminaveis reblogged this from materializei
  6. buscandopontodeequilibrio reblogged this from materializei
  7. uncover-now reblogged this from materializei
  8. desculpa-te-chamar-amor reblogged this from seidizer
  9. dear-capitu reblogged this from materializei
  10. fairy-of-moon reblogged this from materializei
  11. materializei reblogged this from inflamou
  12. capricorniano reblogged this from princesaponnei
  13. uniquemensfashionanimekid reblogged this from alcoolizar
  14. confiarmos reblogged this from materializei
  15. pequenamessy reblogged this from outros-devaneios
  16. moon-on-mars reblogged this from coracao-do-mar