"Não choro, não corro, não espero mais nada. Se você vier, ótimo. Caso contrário, eu sigo minha vida como sempre segui."Caio Augusto Leite.

(Source: 7-belos)



Posted on Wednesday, June 25th at 11:08AM with 24,246 notes
via: d-esabafos-meus-deactivated2015 , source: 7-belos

  1. cameralenta reblogged this from suicid4boy-blog
  2. mundo-sem-pirralhos reblogged this from mamadeira-ta-cheia
  3. brunoluisc reblogged this from passaro-na-gaiola-blog
  4. yasmiimbarbara reblogged this from confortei
  5. veronicaposts-blr reblogged this from morango-bombom-e-chocolate
  6. natdinatale-blog reblogged this from private---hell
  7. sheeppiink reblogged this from tocxika
  8. icanall reblogged this from louca-por-elah
  9. d-esapegando-se reblogged this from leuqar1977
  10. isamarass reblogged this from frasiador
  11. myheartcried reblogged this from inteirato
  12. dustydolls reblogged this from inteirato
  13. leuqar1977 reblogged this from importunarei
  14. i-ncognita reblogged this from inteirato
  15. mil99nove reblogged this from importunarei
  16. 7-belos posted this