"Eu era uma pessoa muito emotiva, sensível e frágil são duas palavras que me caracterizariam perfeitamente ha algum tempo, porém, eu mudei. Costumava depender emocionalmente das pessoas, me prender a elas, mas eu sempre acabei da maneira que estou agora, sozinho. Depois de tanta decepção, me tornei alguém descompromissado com os sentimentos e com as pessoas em geral, não me prendo a mais ninguém, amadureci, talvez isso não possa ser chamado de amadurecimento, evolução, talvez eu simplesmente tenha mudado, pois às vezes, me sinto feliz por não ter mais dentro do meu coração tantos sentimentos confusos, que na maioria do tempo estavam mergulhados em insegurança e medo, e que sempre acabam em decepção e dor, mas, as vezes, me sinto tão sozinho e vazio, e o vazio é tão grande que quando a saudade grita por um nome dentro de mim posso ouvir os ecos, e só ouço ecos, não sinto absolutamente nada."Cristian.

Posted on Wednesday, June 25th at 01:24PM with 1,645 notes
via: oescritor , source: oescritor

  1. biiancalimaa-blog1 reblogged this from florejaste
  2. gods-not-love reblogged this from refetuada
  3. the-starburst reblogged this from refetuada
  4. refetuada reblogged this from materializei
  5. memoriesofthepass reblogged this from florejaste
  6. fernanda-kelly reblogged this from fernanda-kelly
  7. rasengrr reblogged this from florejaste
  8. trouble-with-u reblogged this from florejaste
  9. forbidden-fallinlove reblogged this from florejaste
  10. anitter-jessica reblogged this from florejaste
  11. lua-paixao reblogged this from florejaste
  12. as-sweetassin reblogged this from florejaste
  13. persefone-lovelace reblogged this from florejaste
  14. continueandando reblogged this from florejaste
  15. afogando-as-magoas reblogged this from florejaste
  16. oescritor posted this