"Mas tô me divertindo, ué. Não é isso que mandam a gente fazer? Quando a gente chora e escreve aquele monte de poesia profunda. Quando a gente se apaixona e tudo mais e enche o saco dos amigos com aquela melação toda. Não fica todo mundo dizendo pra gente parar de tanto drama e se divertir? Poxa, tô só obedecendo todo mundo."Tati Bernardi.  

(Source: in-solucionavell)



Posted on Wednesday, June 25th at 04:15PM with 12,121 notes
via: incorpora , source: in-solucionavell

  1. heroinadofuturo reblogged this from cerejeiro
  2. mlout-of-common reblogged this from cerejeiro
  3. alterad4 reblogged this from taquigrafia
  4. alyescka reblogged this from taquigrafia
  5. taquigrafia reblogged this from confiarmos
  6. borbolestrelar reblogged this from cerejeiro
  7. bem-te-li reblogged this from cerejeiro
  8. eut-amo reblogged this from aluandoo
  9. myworldevilside reblogged this from carentizando
  10. writer-mystery reblogged this from carentizando
  11. pura-escorpiana reblogged this from carentizando
  12. ladoposto reblogged this from carentizando
  13. lushen reblogged this from carentizando
  14. aluandoo reblogged this from carentizando
  15. carentizando reblogged this from cerejeiro
  16. breastdown reblogged this from taquigrafia
  17. uma-eternaaprendiz reblogged this from taquigrafia
  18. in-solucionavell posted this