"Não liguei a televisão, descobri que quando a gente está mal essa filha da puta só faz a gente se sentir pior. Uma cara chata após a outra, parece não ter fim. Uma procissão interminável de idiotas, alguns famosos. Os cômicos não tinham graça e os dramas eram de quarta classe."Charles Bukowski.    

(Source: recomendar)



Posted on Wednesday, June 25th at 05:10PM with 20,124 notes
via: estrelamar , source: recomendar

  1. analuizazevedo reblogged this from confiarmos
  2. gritocontido reblogged this from recomendar
  3. jonasdaurca reblogged this from cardiologias
  4. morena-na reblogged this from cardiologias
  5. beijoeflor reblogged this from cardiologias
  6. landofjupiter reblogged this from cardiologias
  7. uaudorf reblogged this from ttchusantos
  8. sxdbutterfly reblogged this from cardiologias
  9. damon--elfo reblogged this from cardiologias
  10. ttchusantos reblogged this from cardiologias
  11. lembranciar reblogged this from cardiologias
  12. laiana12 reblogged this from cardiologias
  13. intense-cold reblogged this from cardiologias
  14. innocte reblogged this from cardiologias
  15. cardiologias reblogged this from materializei
  16. voutevi reblogged this from confiarmos
  17. opostos reblogged this from quoteandos2
  18. advtrovao reblogged this from confiarmos
  19. despedidas-innesperadas reblogged this from confiarmos
  20. recomendar posted this