"Já me disseram tantas vezes que eu ia ficar bem, que minha felicidade estava chegando, mas eles não disseram que quanto mais você caí mais desacredita que pode ficar em pé de novo. E aqueles dias melhores? São duvidas, a espera é um risco, se entregar como se o amanhã não existisse pode lhe sorrir com um arco-iris ou essa entrega pode te presentar com um abismo de fracassos. Não sei se consigo acreditar que um dia toda essa bagunça se ajeita, é tanto machucado que nunca vou poder ver todos sarados. Não me disseram como manter a esperança quando até a pessoa que mais dizia te amar, te arranca o coração do peito e pisa em cima dele, como caminhar se aquelas mãos não querem mais te segurar? Dizer que devemos ser fortes não nos faz ser fortes, falar que vou ficar melhor não melhora minha triste situação. Tem algum mapa que diga pra onde a senhora Superação? Quero o endereço completo desse famosa lugar chamado “Seguir em frente”, porque todo mundo só sabe me mandar pra lá, como ir sem saber se ainda sei caminhar? Querem que eu sorria querendo chorar, não posso dizer que não sinto falta quando a saudade sufoca, desculpe, mas não dá. Dizem que devemos nos lembrar do que foi bom e não do foi ruim, mas não dá eu já disse. Não estou bem, lembra? Estou sentindo falta de tanta coisa, tanta pessoa, entenda que isso se dá pelo fato de não ter mais algo do meu lado que tinha antes todo dia comigo, apenas coisas grandes e importantes são dignas de saudade, não sou capaz de suportar as memorias pesadas me empurrando pro ontem, existe duas coisas que poderia fazer: andar se desapegando de qualquer coisa que leve pra trás e arrumando uma coisa que substitua pelo menos a metade do que se foi, ou tentar arrumar um jeito de fazer o que se foi voltar. Sentir, sofrer. Nem sei o que fazer. Talvez, ir, quisera eu ficar aqui, ficar bem, ficar contigo."Ela já foi verão.

Posted on Wednesday, June 25th at 06:17PM with 182 notes
via: diario-empoeirado , source: diario-empoeirado

  1. theferrariniw-blog reblogged this from diario-empoeirado
  2. sweeteningg reblogged this from naufraga-me
  3. la-hermosa-r-o-s-a reblogged this from diario-empoeirado
  4. 19de-outubro reblogged this from diario-empoeirado
  5. naufraga-me reblogged this from diario-empoeirado
  6. purpose-ar-blog reblogged this from diario-empoeirado
  7. nessalago reblogged this from diario-empoeirado
  8. uma-vida-apagada reblogged this from diario-empoeirado
  9. sorrisos-no-avesso-blog reblogged this from diario-empoeirado
  10. diario-empoeirado reblogged this from diario-empoeirado
  11. morena-z-e-n reblogged this from diario-empoeirado
  12. fenix-marinha reblogged this from diario-empoeirado
  13. prettyhurtx reblogged this from minhascicatrizes-s
  14. o-v-e-r-g-o-z-e reblogged this from love-ops-sex0
  15. love-ops-sex0 reblogged this from diario-empoeirado
  16. 42719 reblogged this from diario-empoeirado
  17. re-rewind-all reblogged this from diario-empoeirado
  18. minhascicatrizes-s reblogged this from one-force
  19. one-force reblogged this from diario-empoeirado
  20. promi-ses reblogged this from diario-empoeirado
  21. abencoado087 reblogged this from sxxflyy
  22. saaribens reblogged this from diario-empoeirado
  23. confie-no-amor reblogged this from sexypoetry
  24. sexypoetry reblogged this from em-pura-depressao
  25. driven-by-dream reblogged this from em-pura-depressao