"Escrevo, pois sei que existe um mundo todo dentro de mim e porque sei que não externar esse mundo todo seria extremamente egoísta de minha parte. Escrevo, porque é através das folhas de papel que me torno sã, e escrever é a minha única rota de fuga nos dias difíceis. Escrevo porque parte de mim é letra, folha, tinta. Porque eu sou tudo e todos ao mesmo tempo. Escrevo, porque o papel é meu único amigo e companheiro para todas as horas. Porque as pessoas não são confiáveis e ao escrever eu posso me camuflar entre meus personagens tão errantes. Escrevo porque respirar não tem sido suficiente, porque os motivos para viver já não existem e porque as pessoas tem se tornado tão cruéis que falar de sentimentos neste século é motivo de chacota. Escrevo porque sou covarde demais para tornar minhas palavras audíveis ao mundo e escrever tem sido o meu protesto mudo, surdo. Escrevo porque eu sinto demais e isso não é bom. Porque quero coisas as quais não sou capaz de correr atrás. Escrevo, escrevo e escrevo… e um dia tudo o que restará de mim serão essas palavras que escrevi e que nunca serão lidas."Ca Leal, escrevo porque sou covarde. 

Posted on Wednesday, June 25th at 06:29PM with 20 notes
via: veraneei , source: veraneei

  1. veraneei reblogged this from veraneei
  2. memorizandomomentos reblogged this from veraneei
  3. toohotforyouloser reblogged this from veraneei
  4. im4ginez reblogged this from letrificada
  5. letrificada reblogged this from veraneei
  6. relembrarei-te-blog reblogged this from veraneei