"Escrevo, pois sei que existe um mundo todo dentro de mim e porque sei que não externar esse mundo todo seria extremamente egoísta de minha parte. Escrevo, porque é através das folhas de papel que me torno sã, e escrever é a minha única rota de fuga nos dias difíceis. Escrevo porque parte de mim é letra, folha, tinta. Porque eu sou tudo e todos ao mesmo tempo. Escrevo, porque o papel é meu único amigo e companheiro para todas as horas. Porque as pessoas não são confiáveis e ao escrever eu posso me camuflar entre meus personagens tão errantes. Escrevo porque respirar não tem sido suficiente, porque os motivos para viver já não existem e porque as pessoas tem se tornado tão cruéis que falar de sentimentos neste século é motivo de chacota. Escrevo porque sou covarde demais para tornar minhas palavras audíveis ao mundo e escrever tem sido o meu protesto mudo, surdo. Escrevo porque eu sinto demais e isso não é bom. Porque quero coisas as quais não sou capaz de correr atrás. Escrevo, escrevo e escrevo… e um dia tudo o que restará de mim serão essas palavras que escrevi e que nunca serão lidas." —
Ca Leal, escrevo porque sou covarde.
Posted on Wednesday, June 25th at 06:29PM with 20 notes
via:
veraneei ,
source:
veraneei