"Passei a me importar mais comigo, a sua toxina já não me fascina. Agora eu gosto muito mais de mim, gosto de sorrir, estou curtindo do gosto da liberdade. Viver preso é para quem fez algo errado e eu sou livre. Posso errar mas não tanto igual a você, não ao ponto de machucar o coração de alguém."Diego Castro. 

(Source: trovejo)



Posted on Thursday, June 26th at 01:23PM with 8,264 notes
via: s-secretlove , source: trovejo

  1. dielemello-blog reblogged this from damenor
  2. escrevinhar reblogged this from escrevinhar
  3. own-soul-me reblogged this from escrevinhar
  4. ortograficoo reblogged this from escrevinhar
  5. lua-de-hades reblogged this from escrevinhar
  6. atlantic18 reblogged this from pura-paranoia
  7. pura-paranoia reblogged this from escrevinhar and added:
    🙄
  8. dannyyyyparkjb reblogged this from a-u-t-o-r
  9. missuasf reblogged this from missuasf
  10. fancyexpertrebelcash-blog reblogged this from trovejo
  11. sonholunar reblogged this from escritora-ambigua
  12. cauterizando reblogged this from escritora-ambigua
  13. escritora-ambigua reblogged this from lembranciar
  14. hopeyoufallapart reblogged this from inteirato
  15. butinofall reblogged this from inteirato
  16. trovejo posted this