"Eu nasci no século passado. Nasci na época em que mandar flores era romântico e andar de mãos dadas era prova de amor. Me sinto perdido nessa nova era. Aonde “eu te amo” tornou-se saudação e o amor… Espera, o que é o amor? Acho que entrou em extinção."Autor Desconhecido.

(Source: poeta-primario)



Posted on Thursday, June 26th at 01:24PM with 63,125 notes
via: s-secretlove , source: so-garotos-blog

  1. desvariantes reblogged this from tragoador
  2. enfimdevolta reblogged this from tragoador
  3. amoremmim reblogged this from tragoador
  4. tragoador reblogged this from forgetaboutallthetroubledti-blog
  5. andre0026x reblogged this from tioopanda
  6. psycho-caos reblogged this from prazercaos-blog
  7. prazercaos-blog reblogged this from atualize-e
  8. pinkquotesromancequotesneck reblogged this from nobroke
  9. sky-no-stars reblogged this from nobroke
  10. grtsuicida07 reblogged this from cancelares and added:
    Literalmente, em extinção!!!
  11. cancelares reblogged this from existenciador
  12. andre-believeinyourself reblogged this from nobroke
  13. existenciador reblogged this from nobroke
  14. piment-a-doce reblogged this from nobroke
  15. amortentiapoesia reblogged this from nobroke
  16. darkheart13 reblogged this from nobroke
  17. so-garotos-blog posted this