Ela é linda,

ao revirar os olhos, abaixar a cabeça e dar aquele sorrisinho de lado, ela é capaz de conquistar qualquer um. Aquele movimento tão dela de por a mão no queixo no melhor estilo “O Pensador” de René Rodin, faz qualquer um se encantar. Sua mania de coçar o nariz por ficar nervosa e não saber o que fazer com as mãos… Tão linda com aquelas camisetas grandes demais para ela, aqueles shorts rasgados, desbotados. Com aquele batom vermelho que já é sua marca. Aquele seu rímel pesado. Pernas cruzadas ao sentar, pernas trançadas quando fica em pé. Sua mania incontrolável de arrumar o cabelo a cada cinco segundos. Os seus segredos jogados ao vento em quanto dorme e balbucia palavras para um alguém que não sou eu e jamais serei. É, ela é linda, tão linda e tão minha mesmo sem saber, mesmo sem ser. Eu a tomei para mim, deusa dos meus sonhos, rainha do meu mundo e dona do meu coração. Ela é Maria e é linda e é minha, só minha.


Posted on Thursday, June 26th at 01:27PM with 19 notes
via: veraneei , source: veraneei

  1. veraneei reblogged this from veraneei
  2. see-apegando reblogged this from veraneei
  3. qtrvs reblogged this from veraneei
  4. des--amei reblogged this from veraneei