"A doçura está nas coisas mais singelas da vida. Um belo pôr do sol, flores para regar, um abraço inesperado, sorrisos sem motivos, um bom cafuné, amigos ao seu lado, a mais bela poesia, um livro para ler, gestos gratificantes, o mais simples canto do pássaro. São as pequenas coisas da vida que nos deixam com um tom mais alegre."Ane S. 

Posted on Thursday, June 26th at 01:47PM with 120 notes
via: acomoda-te , source: doce-estou-deactivated20150116

  1. almade-passaro reblogged this from florindo-me
  2. um-momento-para-lembrar reblogged this from mafagafios
  3. heartlesser reblogged this from diga
  4. believing-on-blog reblogged this from partofheart
  5. partofheart reblogged this from a-flor-azul
  6. trouble-side reblogged this from dilemizar
  7. seydox reblogged this from dilemizar
  8. very-s3x reblogged this from mafagafios
  9. gabepru reblogged this from mafagafios
  10. bitch-only reblogged this from cicloness
  11. a-flor-azul reblogged this from florindo-me
  12. paisagem-interior reblogged this from florindo-me
  13. dilemizar reblogged this from mafagafios
  14. dona-dopecado reblogged this from endorfinar
  15. priincess-ofallstar reblogged this from florindo-me
  16. cicloness reblogged this from florindo-me
  17. incenndia reblogged this from florindo-me
  18. e-ncrypt reblogged this from mafagafios
  19. incompletaamente-blog reblogged this from mafagafios
  20. minha-louca-confusao reblogged this from rubensmiranda
  21. ex-boneca-de-porcelana reblogged this from rubensmiranda
  22. flowerbin131 reblogged this from rubensmiranda
  23. bonecario reblogged this from rubensmiranda
  24. psicodoiderafeminina reblogged this from n-ossoluar
  25. n-ossoluar reblogged this from veraneei
  26. veraneei reblogged this from acomoda-te
  27. cheiadeamor-m reblogged this from refrigera-se