"Eu sei que por trás desse menino frio, existe alguém que ama, que morreria por alguém se preciso, que por trás dessa aparência de forte, existe alguém que precisa de um abraço bem apertado, que por trás de tanta frieza existe um menino bom, que mesmo que não demonstre sentimento algum ele sente pra caramba, até demais na verdade, mas também quando consegue demonstrar, ele diz as palavras mais sinceras do mundo, palavras lindas de amor, mas ao mesmo tempo tão cheias de dor."Ele me encanta. 

(Source: restareis)



Posted on Thursday, June 26th at 01:56PM with 1,009 notes
via: querido--john , source: restareis

  1. keykonakamura reblogged this from desanimadores-blog
  2. enesimoamor reblogged this from restareis
  3. desertificou reblogged this from implodi-r
  4. problema-ticca0 reblogged this from autoestimar
  5. novosonho reblogged this from desanimadores-blog
  6. pain-change-y0u reblogged this from querido--john
  7. insanitybitch-blog1 reblogged this from transparenciar
  8. transparenciar reblogged this from desanimadores-blog
  9. heyheyjohn-blog reblogged this from desanimadores-blog
  10. desanimadores-blog reblogged this from narcotizei-blog
  11. eter-ni-zando reblogged this from old-desires
  12. is-melancholy reblogged this from old-desires
  13. caarolina-baatista reblogged this from coletando-paz
  14. girl-insana reblogged this from rainhadeareia
  15. intensificandose reblogged this from rainhadeareia
  16. coletando-paz reblogged this from rainhadeareia
  17. ttrust reblogged this from rainhadeareia
  18. r-ockergirl reblogged this from rainhadeareia
  19. no-vore-comeco reblogged this from rainhadeareia
  20. dia-cinza-blog-blog reblogged this from rainhadeareia
  21. rainhadeareia reblogged this from sintoso
  22. restareis posted this