"Sou um suicida apaixonado pela vida, mas tenho um caso com a morte. Esta segunda, tão discriminada por todos, vista com maus olhos e medo. Temos que entender que a morte é potencialmente o meio mais eficaz e seguro de fuga. E a vida o único recomeço. Vê como ambas se complementam em suas diferenças? Vida e morte são homogêneas. São um paradoxo, onde não existe meio-termo. Como lidar com isso? Difícil dizer, mas o que importa? Após o fim, pessoas tornam-se estatísticas, números, pó. Nada."Sereno. 

(Source: sereno)



Posted on Thursday, June 26th at 02:06PM with 2,756 notes
via: roteirismo , source: maisaltoquebombas

  1. alma-em-reforma reblogged this from alma-em-reforma
  2. poerrante reblogged this from vinculoeterno
  3. vinculoeterno reblogged this from maisaltoquebombas
  4. descrevemoos reblogged this from taquigrafia
  5. lisistrata reblogged this from taquigrafia
  6. make-me-wakeup reblogged this from taquigrafia
  7. taquigrafia reblogged this from maisaltoquebombas
  8. orbitademim reblogged this from uma-pessoa-qualquer4
  9. swellcrazy reblogged this from indague
  10. anelephantinasnake reblogged this from taquigrafia
  11. eveandmazesoulmates reblogged this from taquigrafia
  12. rastros-de-lucidez reblogged this from taquigrafia
  13. 4am-knows-how-it-feels reblogged this from rainhadoshorrores
  14. perdidamenteee reblogged this from taquigrafia
  15. a-romantiizada reblogged this from taquigrafia
  16. princessaaurora reblogged this from indague
  17. seeumorrerhoje reblogged this from taquigrafia
  18. favmorena reblogged this from taquigrafia
  19. normality-scaresme reblogged this from taquigrafia
  20. maisaltoquebombas posted this