"Eu disfarço muito e quase ninguém percebe. Tem um monte de gente por aí que acha que me conhece o suficiente. Outros tantos acham que sabem o bastante sobre a minha vida. Entra no meu mundinho quem eu deixo. Acho que a gente não deve escancarar a vida, tem coisa que é só nossa e de mais ninguém."Clarissa Corrêa.

(Source: embriagar-se)



Posted on Friday, June 27th at 10:48AM with 31,951 notes
via: tazmahhal , source: amortizing

  1. girlcomplicated reblogged this from esmurecida
  2. trem-balacrazy reblogged this from brotinhoo
  3. sonhadoracriativa reblogged this from sonhadoracriativa
  4. eduarda2705 reblogged this from pousando-no-amor
  5. apenas-uma-rockeira-romantica reblogged this from distanciava
  6. it--doesnt-matter reblogged this from cerejeiro
  7. ifyouloveyouhate reblogged this from p-e-n-s-o-u
  8. p-e-n-s-o-u reblogged this from re-c-o-m-e-c-a-r
  9. versosepoesias19 reblogged this from distanciava
  10. fxxyp-fwpxx reblogged this from amortizing
  11. little-thing-in-life reblogged this from umamenteemchamas
  12. whateverbi reblogged this from distanciava
  13. white--lines reblogged this from distanciava
  14. mess-machine reblogged this from distanciava
  15. pathtofreedom reblogged this from distanciava
  16. mr-besouro reblogged this from distanciava
  17. revivingwithlove reblogged this from madrugadaria
  18. k33p-calm-o-caralho reblogged this from distanciava
  19. in-felicidadeconstante reblogged this from distanciava
  20. celcoelho reblogged this from psicoativos
  21. silvaj reblogged this from psicoativos
  22. amortizing posted this