"O amor é como os jogos… E todos os jogos, há um perdedor."Bianca Menezes.

Posted on Friday, June 27th at 12:53PM with 6,822 notes
via: des-priorizada , source: renunciares

  1. colorofmyheart-blog1 reblogged this from despoetizar-se
  2. amor-barato reblogged this from despoetizar-se
  3. maria1-234-blog reblogged this from despoetizar-se
  4. meraki-ly reblogged this from despoetizar-se
  5. danad-inha reblogged this from despoetizar-se
  6. n4eded-me reblogged this from despoetizar-se
  7. loiraahlima-blog reblogged this from despoetizar-se
  8. p-escadoradeilusoes reblogged this from construindoversos
  9. blutg reblogged this from construindoversos
  10. noitesnaodormidas reblogged this from construindoversos
  11. red-lipstick-girl reblogged this from construindoversos