"Que não falte bons sentimentos. Que nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência. Que não nos falte esperança. Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que não nos falte vontade de sorrir. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não falte fé e amor."Caio Fernando Abreu.

(Source: rotalizar)



Posted on Friday, June 27th at 01:00PM with 23,727 notes
via: inspirar , source: rotalizar

  1. 12gestefanye reblogged this from 12gestefanye
  2. umasriup reblogged this from anjinhalimm
  3. 581999 reblogged this from despedaceime
  4. lele123963743 reblogged this from lumiar
  5. larissalira1 reblogged this from lumiar
  6. meucaos-world reblogged this from lumiar
  7. my-drugs-red reblogged this from lumiar
  8. suzanarozinha reblogged this from lumiar
  9. nemligaguriaa reblogged this from lumiar
  10. mais-uma-filha-da-puta-no-mundo reblogged this from lumiar
  11. jeenyferc reblogged this from lumiar
  12. emp4thic reblogged this from lumiar
  13. protejo-me reblogged this from lumiar
  14. beija-flor-mil reblogged this from lumiar
  15. lurmesquita reblogged this from lumiar
  16. dona-da-luz reblogged this from lumiar
  17. kmlyrbc reblogged this from lumiar
  18. pequenasreminiscencias reblogged this from lumiar
  19. sua-modesto reblogged this from cancelares
  20. propago-a-paz reblogged this from lembraciar
  21. rotalizar posted this