"A gente finge que esquece, finge que deixou pra lá, finge que não tem tanta importância ou que não foi nada demais. A gente deixa nosso orgulho e nossas vontades de lado. Se anula. Se entrega. Faz malabarismo. Tudo isso pra ter a companhia de alguém. Tudo isso por sentir que, por essa pessoa, vale o risco, o trabalho e até a queda."Iolanda Valentim

Posted on Friday, June 27th at 01:02PM with 33,266 notes
via: ivalentim , source: ivalentim

  1. esvazi-ei reblogged this from enfraquecera
  2. superfetish reblogged this from enfraquecera
  3. pevensie7 reblogged this from enfraquecera
  4. my-lesbianside reblogged this from elas-se-amam
  5. steepeditself reblogged this from lembraciar
  6. longdriv-e reblogged this from lembraciar
  7. bkssouza reblogged this from lembraciar
  8. confissoes-de-uma-solitaria reblogged this from lembraciar
  9. moreiral reblogged this from lembraciar and added:
    !!!!!!!!!!
  10. lembraciar reblogged this from principar
  11. principar reblogged this from trovejo
  12. 6i-r3t reblogged this from ivalentim
  13. yourlightjesus reblogged this from taquigrafia
  14. many-enthralling-dreams reblogged this from mesmo-distante
  15. kimberlyavilac reblogged this from enfraquecera
  16. amordesetembro reblogged this from enfraquecera
  17. majestei reblogged this from enfraquecera
  18. marcosccosta reblogged this from enfraquecera
  19. my-life-complicated reblogged this from enfraquecera
  20. forloveyou reblogged this from enfraquecera
  21. umrapazsolitario12 reblogged this from enfraquecera
  22. reevemoon reblogged this from enfraquecera and added:
    e nem sempre vale o risco…
  23. angel1997s reblogged this from enfraquecera
  24. ivalentim posted this