"Eu não te amo como antes. Não te amo como ontem. Não te amo como uma semana atrás. Não te amo como um mês atrás. Não te amo como dois ou três, talvez até cinco meses atrás. Não te amo como 2012. Eu te amo muito mais. Eu te amo em dobro, em triplo, em quadruplo, em quíntuplo ou em sêxtuplo, e ainda seria pouco pelo tanto que eu te amo."Afetuar.  

Posted on Friday, June 27th at 01:40PM with 8,425 notes
via: romanceais , source: acerejais-deactivated20150817

  1. my-true-heart-sz reblogged this from contando-so-rrisos
  2. morenahforgyver reblogged this from corresponder
  3. confiarmos reblogged this from taquigrafia
  4. nicolisasaki reblogged this from eu-te-amo-e-fim
  5. ninguem-sai-blog reblogged this from ninguem-sai-blog
  6. taquigrafia reblogged this from eu-te-amo-e-fim
  7. lolaa21 reblogged this from ljndn
  8. goljes-blog reblogged this from abdution
  9. universe-sick reblogged this from abdution
  10. anjear reblogged this from luarejo
  11. dedilhandoemocoes reblogged this from outonos